Finalmente o trabalho desse genial ator foi reconhecido. Enfim, Michael C. Hall ganha o Globo de Ouro de melhor ator por um seriado. Foi a quarta indicação seguida dele, todas pelo seriado Dexter. Ele já merecia ter ganho antes, principalmente pelo o que fez na segunda temporada. Na verdade, uma indicação e um prêmio pela sua atuação na fantástica Six Feet Under também seriam justos.
Ele foi diagnosticado com Doença de Hodgkin e está em tratamento. Há quem possa dizer que ficaram com pena do cara e deram o prêmio. Errado. Como bem lembrou o colega Louis Vidovix o fato veio a público depois das votações já terem sido encerradas.
É bacana quando dão os prêmios para a pessoa certa.
Quero muito que ele se recupere, continue fazendo de Dexter uma das grandes séries de todos os tempos e que se arrisque mais no cinema.
O cara é foda!
*** Mudando de assunto, esse blog está assumindo um compromisso de fazer uma resenha de pelo menos uma estreia da semana. Para essa semana escolhemos Premonição 4 e Um Olhar do Paraíso, que teoricamente entram em cartaz dia 22/01.
– Por B. Knott
Um prémio bem merecido. Ainda só vi as duas primeiras temporadas de Dexter. É uma das melhores séries televisivas dos últimos anos.
Abraço.
Concordo inteiramente. Dexter é foda.
Ele mereceu sem dúvidas, o desempenho do cara e dos comentários feitos sobre o desenvolvimento da série, tinham que despertar a atenção dos votantes!
Assim que terminar a minha série FAVORITA para sempre: LOST (que TEM que ganhar ano que vem!) Verei todas as temporadas de DEXTER!
Agora discordo do ator coadjuvante: O desempenho fantástico de Michael Emerson deveria ter-lhe dado o prêmio! Mas como digo sempre, pelo menos ele foi reconhecido pelo Emmy!
Abraço! E quero ler sobre Um olhar do Paraíso!
É verdade, o Michael Emerson estava fantástico nessa temporada.. quer dizer, ele tem sido fantástico desde quando entrou em Lost!
Olá, moço. Acabei de chegar por aqui e gostei do que andei lendo. Ver o Michael C. Hall por aqui já é ótimo. Ler o que vc escreve e da maneira que escreve tb é muito bom. Vc tem paixão nas palavras e isso é confortante. Obrigada por me seguir no twitter e nos deixe informado das novas postagens. Beijos , @evelinealvarez . =)
Valeu Eveline. Valeu mesmo!!!
Comentários como o teu são inspiradores!!
Eu assito Dexter há um tempo e agora estou acabando a segunda temp de Six Feet Under… e digo…ele é brilhante mesmo! =)
abraços! =*
Six Feet Under é muito marcante, sério… uma das melhores coisas produzidas na TV!
abraço!
Ele já merecia o prêmio há algum tempo mesmo, antes tarde do que nunca!
Certamente. Ele merecia já na segunda temporada, ao meu ver!
O fato é que Dexter e Michael C. são excepcionais desde sua primeira temporada, e já passava da hora, não é! Espero que ele fiquei bem, e de continiudade ao maravilhoso show, quem não leu os livros eu indico, os dois primeiros publicoados no Brasil!
Quero muito le-los! Mas antes preciso terminar a pilha de livros que tenho aqui… ahha
Abração
Este foi um dos prêmios mais certos da noite.Michael merece muito mais.
Abraço!
A estréia de um olhar no paraiso foi adiada pra fevereiro, eu acho.
Bruno, Premonição estreará somente em 05/02. Como é um filme que tem versão em 3D e os exibidores não querem tirar Avatar de cartaz, acabou sendo adiado, o que provocou um efeito dominó (Toy Story e Alice também foram adiados por isso). Já Lovely Bones só estreará em 19/02, ok?
Acompanhe o calendário pelo FilmeB. Eles atualizam quase todo dia…
Abraço!
Prefiro ele na obra-prima Six feet under, mas foi merecido mesmo!
Também acho ele fodão em Six Feet Under, já tinha merecido um golden globe.